Prêmio Centenário de Luiz Gonzaga 2012


 

A Funarte (Fundação Nacional de Artes)  institui o “Prêmio Centenário de Luiz Gonzaga 2012”. O concurso oferece prêmios de R$ 35 mil a R$ 100 mil a projetos de criação, produção e/ou difusão de obras, atividades ou produtos de cunho musical em homenagem ao compositor. Podem concorrer composições, arranjos, espetáculos, exposições, obras audiovisuais, cancioneiros, livros, discos, sítios de internet, revistas, pesquisas, seminários, ciclos de debates, palestras e oficinas.

O edital foi publicado na quinta-feira, 2 de fevereiro, no Diário Oficial da União. As inscrições estarão abertas até 19 de março. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas. Os projetos contemplados serão selecionados por uma comissão formada por cinco profissionais de reconhecida experiência na área musical.

Mais informações:

Centro da Música da Funarte
Telefone: (21) 2279 8107

Sobre nordestevinteum
Responsabilidades Editoriais A Revista Nordeste VinteUm, dentro de seu caráter pluralista, se pretende um veículo aberto à participação e à construção coletiva do seu conteúdo. Para tanto, trabalha com o Conselho Editorial designado pela Editora Assaré. Nesta instância, são discutidas estratégias para viabilizar e manter a periodicidade da revista, garantir o cumprimento da sua política editorial, definir os nomes dos colaboradores e acompanhar, através de ouvidoria, a relação público leitor-revista. Tudo em respeito aos ditames do bom jornalismo, cujo compromisso com a ética e a verdade são inarredáveis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: