Pai mata casal que deixou de ser amigo da filha no Facebook


Os assassinos James Curd e Marvin Potter (Foto: Reprodução)

Um pai atirou em um jovem casal que deixou de ser amigo de sua filha no Facebook. O crime aconteceu em Mountain City, no estado norte-americano do Tennessee, segundo o Daily Mail. Marvin Potter, 60 anos, foi preso nesta quarta-feira.

O assassino atirou na cabeça de Billy Payne Jr, 36 anos, e em sua mulher Billie Jean Hayworth, 23, de acordo com informações da polícia local ao jornal inglês. O bebê do casal, de oito meses, foi encontrado ileso nos braços da mãe morta.

As vítimas teriam dado queixa na polícia de que Jenelle Potter, 30 anos, estaria assediando o casal depois que eles deixaram de ser seus amigos no Facebook, de acordo com o xerife Mike Reece. “É uma coisa sem sentido”, afirmou o policial ao Daily Mail.

Billy e Billie moravam com o pai do rapaz, que teria sido a última pessoa a ver os dois vivos. O sogro contou aos detetives que viu a mãe se levantar para alimentar o bebe por volta das 5h30 do dia 31 de janeiro. Os corpos do casal foram encontrados cerca de cinco horas mais tarde, quando um ex-vizinho bateu à porta para pegar as cartas que o casal vinha guardando para ele. Billy Payne estava no quarto, e Billie Jean Hayworth foi encontrada nos aposentos do bebê.

Jamie Curd, 38 anos, está sendo acusado por conexão com os crimes. A hipótese é que o rapaz esteja em um relacionamento com a filha do assassino. Segundo a polícia, esta não seria a primeira vez que Jenelle teria se sentido preterida por alguém.

O assassino e o suposto genro foram presos nesta quarta-feira. Curd será defendido por um defensor público, e segundo o promotor-assistente Matthew Roark teve a fiança estipulada em US$ 1,5 milhão. A promotoria concordou em esperar até a próxima semana para a audiência que vai definir a fiança de Potter, para que ele tenha tempo de ter um advogado até lá, como solicitou. A fiança inicial do assassino está estipulada em US$ 200 mil.

Do Portal Terra

Sobre nordestevinteum
Responsabilidades Editoriais A Revista Nordeste VinteUm, dentro de seu caráter pluralista, se pretende um veículo aberto à participação e à construção coletiva do seu conteúdo. Para tanto, trabalha com o Conselho Editorial designado pela Editora Assaré. Nesta instância, são discutidas estratégias para viabilizar e manter a periodicidade da revista, garantir o cumprimento da sua política editorial, definir os nomes dos colaboradores e acompanhar, através de ouvidoria, a relação público leitor-revista. Tudo em respeito aos ditames do bom jornalismo, cujo compromisso com a ética e a verdade são inarredáveis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: