SRTE PROMOVE ATO EM HOMENAGEM À TRABALHADORA CEARENSE


 

Nas últimas décadas oavanço feminino frente à vida política e social do país nos mostra que força esensibilidade são atributos que juntos, fazem da mulher um ser único e habilidoso,que se posiciona com brilho nas diversas áreas da vida, com destaque para omercado de trabalho.

 

E para reverenciar ehomenagear a figura feminina, conscientizando nossas trabalhadoras da suaimportância e da sua força, a Superintendência Regional do Trabalho e Empregono Ceará – SRTE/CE, através de seu Superintendente Júlio Brizzi, emparceria com o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho –SINAIT e com a Associação dos Servidores da SRTCE/CE – ASSERTRA promovemna próxima quinta-feira, dia 08, às 8h, ato em homenagem ao Dia Internacionalda Mulher.

 

O evento voltadoprincipalmente para as trabalhadoras em atendimento na Superintendênciaacontecerá no térreo da SRTE/CE, e contará com a presença do Grupo de DançaJane Ruth, que apresentará o ballet “Mulheres” que nos fala,através da dança, de uma mulher guerreira que encara a vida com alegria evontade de vencer.   Além do ballet, destacamos um grande talentofeminino da nossa SRTE/CE, a servidora da casa, Rose Coutinho, que fará umaapresentação humorística com sátiras sobre o universo feminino. Será aindaoferecido um café da manhã a todas as mulheres em atendimento.

 

No térreo da SRTE/CE,está montada durante todo o mês de março, uma exposição fotográfica sobre“Mulheres que marcam nossa história”, que nos conta através de minibiografias, a história de mulheres que venceram a discriminação e deixaram seumarco na história mundial, na história brasileira e na história cearense.

 

Serviço:Ato em homenagem ao dia Internacional da Mulher

Programação:Apresentação do Ballet Jane Ruth – Ballet “MULHERES”

Apresentação humorística de Rose Coutinho – “LadyDamiana”

Café da manhã e entrega de lembranças

Exposição fotográfica – “MULHERES QUE MARCARAM AHISTÓRIA”

Data:08/03/2012

Horário:08h

Local:Térreo da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Ceará –SRTE/CE – Rua 24 de Maio, 178 – Centro – Fortaleza/CE

Sobre nordestevinteum
Responsabilidades Editoriais A Revista Nordeste VinteUm, dentro de seu caráter pluralista, se pretende um veículo aberto à participação e à construção coletiva do seu conteúdo. Para tanto, trabalha com o Conselho Editorial designado pela Editora Assaré. Nesta instância, são discutidas estratégias para viabilizar e manter a periodicidade da revista, garantir o cumprimento da sua política editorial, definir os nomes dos colaboradores e acompanhar, através de ouvidoria, a relação público leitor-revista. Tudo em respeito aos ditames do bom jornalismo, cujo compromisso com a ética e a verdade são inarredáveis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: